sábado, 28 de julho de 2018

Novo Método para Comprar Imóveis da Forma Correta

Novo Método para Comprar Imóveis da Forma Correta

Esse Método é COMPLETO, nele você vai entender se o que está comprando realmente vale o esforço do seu investimento.

Isso mesmo, em muitos dos casos alguns clientes até desistem da compra que iriam fazer porque
identificam no Método que iriam:

QUEBRAR A CARA, JOGAR DINHEIRO FORA, ou sendo mais claro ainda, COMETER UMA GRANDE BURRADA, um verdadeiro suicídio.

Por isso digo que o Método SALVA seu dinheiro.
Tanto para quem está querendo Investir e fazer seu dinheiro render, quanto para quem quer:

Realizar a compra do seu tão sonhado imóvel.

Além disso, vou analisar para você a viabilidade econômica deste imóvel para te dizer se é ou
não um bom investimento a longo prazo.

Caso na Consulta a gente identifique que o imóvel que você irá comprar é bacana e vale o
esforço do seu investimento, então partimos para:

- Parte Jurídica: isso mesmo, te oriento como você deve fazer para comprar seu imóvel de
forma segura para não ter futuros problemas.

Ou seja, como fazer todo o processo de contratos, certidões, quais certidões analisar, todas as
documentações para você dormir tranquilamente.

(Vale ressaltar, que só essa parte já valeria 10x o valor do Método).

Ainda assim, vou apresentar à você todos os riscos da compra que está fazendo, agora
vem o fechamento com chave de ouro, porque?

Porque essa parte, só eu faço por você. E digo isso sem modéstia e é simples de você entender.
Veja bem:

Você acha que a parte interessada em vender, irá apontar todos os riscos que você está correndo
em efetuar essa compra?

Acredito que exista alguém assim, mas você vai ter que contar com a sorte para achar essa
pessoa e aqui está meu grande diferencial:

Você tem 100% de certeza que serei imparcial, pois não sou eu que estou vendendo o imóvel,
sou contratado para te mostrar a realidade.

Vale ressaltar novamente: Quanto vale, tudo isso? Comprar um imóvel totalmente assessorado,
com tudo isso que te expliquei acima?

Com certeza você já deve estar se perguntando, qual o valor que cobro para fazer tudo isso certo?
Antes de mais nada quero te dizer:

Esse Novo Método é Um serviço inovador no Brasil, vou ousar em dizer que é a única e
Completa Consultoria Imobiliária.

Mas quanto valeria para você:

1 - Salvar Seu Dinheiro (já valeria R$ 1.000?)
2 - Análise do Investimento (R$ 500,00?)
3 - Burocracias (parte jurídica R$ 500,00?)
4 - Análise de Riscos (mostrar a realidade)
5 - Imparcialidade (R$ 1.000,00?)

Quando fui colocar o valor deste serviço, algumas pessoas me sugeriram que por todo esse pacote,
eu deveria cobrar no mínimo R$ 3.000,00.

Mas eu decidi fazer por Menos porque realmente quero agregar valor na vida das pessoas que
querem esse serviço.

Glaucio, quanto você vai cobrar?
Apenas R$ 647,00. Isso mesmo. E mais, para te ajudar, vou te dar 1 Bônus.

BÔNUS: 1 Consultoria Extra.
Ou seja, 2 Consultorias pelo preço de 1.
Porque essa Consultoria Extra é importante?

Pode ser que você Consulte hoje comigo e demore comprar seu imóvel, então quando decidir comprar poderá me Consultar novamente sem custo algum.

Ou seja, você está levando 2 Consultorias pelo preço de 1, FANTÁSTICO!

Glaucio, mas se eu não gostar de forma alguma da Consultoria, se eu odiar este serviço?

Eu te dou 100% de garantia. Se por qualquer motivo você odiar o meu serviço, eu te devolvo
100% do seu dinheiro.

Porque faço isso? Porque tenho a certeza do que estou fazendo e sei que agrego valor na

vida das pessoas com este serviço.


Então Agora falta só a sua parte. Acesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Notícias do mercado imobiliário em Balneário Camboriú

Veja também:

2leep.com