terça-feira, 2 de julho de 2013

Comissão x independência financeira

Comissão x independência financeira.
Uma característica dos corretores é receber comissões, mas o que fazer com este merecido ganho? É importante ter em mente que essas quantias são dinheiros extras que entram esporadicamente e que devem ser utilizadas a seu favor.
Portanto, elaboramos alguns caminhos e dicas que podem te ajudar a escolher o melhor investimento para lucrar em cima dessa quantia:
- Aplicando o valor ganhará juros, mas alerto que não se pode apenas guardar dinheiro, é preciso definir o porquê e onde o guardará.

- Dinheiro sem dono e sem estar atrelado a sonhos é dinheiro de ninguém, e a qualquer momento será gasto desnecessariamente. Defina sonhos de curto (até um ano), médio (de um a dez anos) e longo prazo (acima de dez anos) e invista em linhas de investimentos condizentes a esses.
- Outra forma da comissão render é utilizando para as compras à vista de produtos que realmente necessita; ou para gastos extras como presentes, sempre lembrando que se utilizado para pagamento à vista é possível ganhar dinheiro e negociar o desconto obtido.
- Um alerta que faço é que não se deve contar com este dinheiro antes de tê-lo em mãos, um fato muito comum é pessoas terem vendas como certas e já gastarem por conta. Quando ocorre um imprevisto e a venda não se conclui, está aberta a porta para o endividamento.
Assim, usando com consciência e direcionado para os sonhos, as comissões podem ser o caminho mais rápido para realização de suas metas e para investir na independência financeira
Fonte: DSOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Notícias do mercado imobiliário em Balneário Camboriú

Veja também:

2leep.com